domingo, 19 de junho de 2011

Estudar?

Estudar é uma das necessidades da vida para se atingir os objetivos que nós definimos a nós mesmos. Essa é tanto uma verdade para os adultos em suas carreiras, quanto para as crianças na escola. O adulto tem a vantagem, pois já tem identificado a importância dos estudos. Entretanto, as crianças vêem outras atividades como necessidades para uma vida divertida aqui e agora.
Eu sei que é difícil para as crianças de todas as idades pensarem adiante e perceber que o videogame não vai ajudá-las a passar nos testes escolares e aprender as toneladas de informações que elas precisam adquirir para ter uma vida plena e produtiva. As crianças pensam no presente porque elas são jovens e aqui e agora é no que elas estão trabalhando.
1.Exemplo dos pais. A vida dos pais influencia todas as áreas da vida das crianças. Se uma boa ética de trabalho é observada nos pais, ela define um tom para as perspectivas das crianças sobre coisas além de brincar. Elas vêem pais em uma agenda de trabalho de chegar lá no tempo certo, talvez completando trabalho em casa, fazendo pequenas tarefas que vem junto com um lar e uma família. Um plano de vida, de qualquer tipo, está sendo definido como um exemplo para as crianças (esperançosamente, um plano balanceado de não apenas trabalhar ou apenas brincar, mas um equilíbrio saudável de ambos). As crianças não deixam muita coisa escapar, então se os pais parecem oprimidos com a vida de trabalho e em casa, elas também podem sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.